quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tchau, querido!


Por que esses olhos tão tristes?
Essas mãos tão trêmulas?
 Esse nó preso na garganta?

Tivemos tanto tempo...
É tão ruim que você não entenda.
Sei que deveria ser sua companhia, mas...

Tive a sensação que poderia ficar
Até a próxima estação.
Eu não vou ficar aqui esperando
Que você encontre uma nova companhia.
Antes disso eu saio e te deixo livre.

Eu tenho coisas a serem feitas
Lugares para ir.
Suponho que terei que encontrar um caminho,
Mas você sobreviverá. Será fácil pra você.
Ainda acredito que você compreenderá que devo ir.

Tchau, querido!
Você sabe que está no seu próprio caminho.
Eu já não estou mais perdido.
Vou enfrentar o mundo sozinho.
Já é tarde, tchau, querido!     
                                                          
[19.01.2012]

Um comentário: