quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Como eu te amei


Estou olhando você de longe.
Vejo que estas feliz com o seu novo amor.
Mesmo triste por mim
Estou feliz por você.
Às vezes tenho medo
De não saber amar mais ninguém
Como eu te amei.
Você está bem, eu sei.
É notável o brilho dos seus olhos castanhos.
Eu sigo em passos lentos...
Mesmo sem você estou sobrevivendo.
A tempestade já passou.
Agora recolho os cacos que restaram no chão.
Estou seguindo em frente.
Não importa onde você esteja.
Eu te quero bem!
Essa é a minha forma de amar.
Vê se aparece qualquer hora sem avisar,
Fazendo uma surpresa pro meu coração.
Recordar o passado, às vezes, me deixa nostálgico.
Mesmo sem você por perto permaneço em pé.
E, permanecerei até o fim.
- Seja feliz!
Que eu sigo em passos lentos...

Um comentário: