quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ganhei na loteria!*


Não, não!
Por favor, não
Venha com essa história
De que agora se importa comigo.
Que sempre quis estar do meu lado,
Que foram os seus pais
Que nos separaram.
Que nossa vida era um mar de rosas.

Impossível de acreditar
Em suas meias palavras
Soltas em sua boa entreaberta.
Até desejei por um segundo acreditar.
Ah, baby!
Ouvi dizer por aí
Que você quer voltar
E, que se importa comigo.
Que o seu desejo
Sempre foi desejar os meus desejos.

Não, não!
Não chegue de mansinho
Querendo me surpreender.
Os dias e noites já foram nossos.
Hoje as estrelas não brilham mais pra você.

Ah, baby!
Você está sendo infantil,
Mil desculpas, por ser sincero.
Não há nada pra nós.

Não, não venha
Com essa história
De que agora aceita casar...
Não, eu não acredito
Em suas meias palavras.

[Tudo isso
Só porque eu ganhei na loteria?]

*Poema de Tiago Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário