sexta-feira, 16 de março de 2012

Sem dizer adeus

Olho as árvores que passam rapidamente por meus olhos.

O tom de azul no céu neste triste entardecer.

O brilho cinza nas estrelas ao longe que trazem,

melancolicamente, recordações de quem você foi...

O dia já se foi e não volta mais.

Restam sorrisos em porta-retratos

e sua letra em um cartão postal.

Releio sonhos anotados na sua velha agenda

cheia de compromissos.

Me pergunto: - O que farei se não mais ver você?



Eu tenho o seu amor pra recordar.

Eu tenho você em meu coração.



Triste, choro por saber que nunca,

eu nunca mais vou poder te abraçar.

E ainda estou me perguntando por quê?

Por que você se foi sem dizer adeus?



Tínhamos nossos planos, de repente,

parecem tão vazios.

Eu não sei onde você está...

Acredito que você viveu menos da metade

De uma vida inteira.

Você não suportaria viver cem anos, não é mesmo?

Agora tenho um oceano em meu olhar,

pois eu sei que foi um adeus.

Não um até breve!

Ainda me pergunto:

- o que farei se não mais ver você?

Você viveu menos da metade

de uma vida inteira.

Você se foi sem dizer adeus...



[02:02 – 15/03/2012]

Nenhum comentário:

Postar um comentário