sexta-feira, 17 de maio de 2013

Janeiro nublado


No futuro você irá lembrar-se
Do calor dos meus braços.
Com lágrimas nos olhos
Sentirá vontade dos beijos meus.
Sem querer pensar
Vai deitar-se
Com minha foto em mãos.
Não conseguirá adormecer.
Há tempo te procurei...
Mil desculpas prontas.
Você não conseguia me encontrar.
Então, em tempos em tempos,
Quando você não for mais o mesmo!
Deixarei de ser quem mais te amou.
De longe, então, quando me avistar
Terá consigo a certeza de que te amei!
Recordações de tardes no sofá
Quando éramos companhias.
De noites caminhantes sem rumo certo.
Da velha amizade, do riso frouxo sem motivos.
Ao cair da tarde de um janeiro nublado
A saudade irá te buscar na mesma praça.
No banco do primeiro encontro.
Estarei em suas poucas lembranças
E na incerteza de que eu poderia estar lá...
Contigo até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário