segunda-feira, 4 de setembro de 2017

De você



Só mais uma chance
pra provar que te quero bem.
Sem você não dá pra seguir.
A caminhada é mais suave
quando se tem a quem amar!

Mais uma noite e você não veio.
A certeza que é o fim.
Sem lamúria ou mi mi mi.
Cada um seguindo seu rumo;
sem amor no banco de trás.

É, meu rapaz, tu teve atitude!
Desembaralhou nossa vida complicada.
Num gesto, simples assim,
nocaute pra mim.

Aparece pra matar a saudade
que invade a alma
desfalecendo meus sentidos.
Vem diminuir o desejo
no gosto do seu beijo grego.

Quando estou longe
perto quero estar.
Se... se aproxima... quero afastar.
Complicado demais pra eu ser o último romântico!

Esperar um telefonema
ou uma mensagem
de você lá fora a me esperar.

Até que um basta não é pra sempre.
Estamos cansados dessa putaria.
Quem sabe se nós nos casássemos?

Todas as noites a vagar.
Guiando sem rumo certo.
Mais um cigarro e uma parada em um bar.
Conversas jogadas fora
pra me salvar da solidão.

Só de pensar que te amei!
Da minha forma porra louca,
mas você não me entende.

Pudera compreender
alguém tão complicado de ser!

Pois é, meu rapaz,
tu me descomplicou.
Chegamos ao fim.
Eu sei que você será feliz.
Até nunca mais: - Tchau!

Vai lá ser feliz.
Vai lá encontrar alguém
Que faça o que eu nunca fiz.

Colo, carinho, abraço, atenção,
café da manhã, dormir de conchinha,
chegar sem hora de ir embora, televisão.

De você os versos
que insisto em compor
pra poder te esquecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário