terça-feira, 21 de maio de 2019

Discos & Livros




Andando e olhando para o chão.
Suavemente seguro a respiração.
Há uma oração para não padecer.
Está me complicando, Coração.

Guiando o meu carro sem direção.
No rádio aquela canção que diz:
Estou te cuidando de longe.
Me perco na contramão.

Preciso segurar em suas mãos.
Só quero segurar em suas mãos.
Pés descalços queimando na areia.
Eu e você mais uma velha canção.

Agora estou olhando para chão,
cabisbaixo, sem rumo certo.
Sorrio em pensamento.
Você deve estar com os seus livros.
Eu com os meus discos riscados.
Você tão distraído
que nem vê o amor que há em mim.

Estive pra baixo.
Sem coragem de te enfrentar.
Preciso segurar a sua mão.
Abraço quente em noites enluaradas.

Você deve me achar patético
Escrevo poemas dos quais não lê.
Caminhando para me encontrar
e me perder em você. (Me prender).

Preciso das suas mãos.
Só quero sua mão.
Praticamente uma religião.
Sigo cuidando de longe.
(Até o dia que tu perceber
que sempre foi sobre você e eu).




Nenhum comentário:

Postar um comentário