quarta-feira, 2 de março de 2022

Entre poemas e crises

  

Autorretrato





Nos reencontramos.

Tu me reconhece,

me estremece.

 

Falávamos sobre o passado.

(Tão presente na memória).

 

Somos dois mundos.

Acredito que dará certo.

Certo eu e você.

Dois diferentes

com lutas e dores.

 

Uma pausa pro seu baseado.

Uma pausa pro meu cigarro e mais cerveja.

 

Vamos fazer um love

em nosso universo particular?

 

Seu Lil Peep,

Meu Lil Nax

no volume máximo.

 

Seu baseado,

meus cigarros,

minhas cervejas com limão.

 

Com meus problemas

querendo me silenciar

em seu peito.

Seus beijos são calmaria.

Que que seja meu menino.

 

Você sempre nos corre.

Eu tentando desacelerar.

 

Lembrei daquele role aleatório.

Nossas mãos entrelaçadas.

Nós na calçada.

 

Grava áudio,

Pois gosto do seu tom de voz.

 

Acelero 160

pra combinar com seus 16.

Cabelos vermelhos.

Minhas unhas pretas.

 

Crise de ciúmes!

Inveja dos seus parças

que o tem em todos os momentos.

 

Distantes,

mas tu está aqui

gravado na memória.

 

Tomo Sertralina.

Você amassa e cheira.

(Quer uma cartela?).

 

Tá foda!

Saudade dói demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário