sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ad nauseam


Vejo corações coloridos na parede.
Sinto no gosto do beijo um adeus.
Há uma ausência sua.
Tenho que deixar-te.
 
Esperando um pouco mais de você.
Buscando um pouco mais de mim.
Já não sei o que dizer
Quando todas as palavras já foram ditas
E o dicionário não explica
A dor da saudade.
 
Pelo retrovisor vejo
Tudo o que vivemos.
 
Na dúvida recordo momentos
Sem nenhum ressentimento.
Não estaremos no Haras Bar,
Como de costume, as sextas-feiras.
 
Quem disse que eu seria
O cara certo pra você?
Tenho que ir agora.
 
Antes de você eu já era feliz.
Continuarei feliz – mesmo sem você.
 
No baú do esquecimento
Não carrego bagagens antigas.
Deixo-as para trás.
Sigo rumo ao futuro.
 
Sempre haverá dúvidas
Em você.
Sempre existirão questionamentos
No meu eu.
 
Talvez,
Nunca saberemos responder por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário