segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

[Des]resoluções


É engraçado quando chega o final de ano e vejo um montão de gente fazendo suas “resoluções”. Bem, como eu nunca cumpro as minhas, revolvi, então, fazer minha lista de desresoluções. Assim fica mais fácil pra mim.
“Não irei fazer mais regime; afinal de contas, todos engordam de uma forma ou outra.”
“Deixar de achar que sou imortal, afinal, um dia irei envelhecer e morrer.”
“Parar de regular e controlar o salário que tenho. E seja o que Deus quiser!”
“Assumir que só faço as coisas erradas e que ‘pau que nasce torto nunca se endireita.”
“Desistir de escrever um livro.”
“Pra quê se preocupar em chegar no horário no trabalho, quase todo mundo chega atrasados. Somos brasileiros e não britânicos.”
“Ficar todo dia de pernas pro ar, nem que seja uns 15 minutos, afinal, não fazer nada é tão bom.”
“Parar de frequentar danceteria, só gasto sola de sapatos com isso.”
“Parar de ‘viajar’, não conheço muita gente fora da minha cidade mesmo.”
“Levar as coisas mais a sério, mesmo as brincadeiras.”
“Parar de me preocupar com o futuro. Pra quê esquentar a cabeça? Com isso só irei ganhar umas rugas e fios de cabelos brancos.”
“Não vou mais tentar comer jiló. Oh, troço ruim!”
“Não irei me preocupar com as contas a serem pagas e com problemas. Todo mundo tem problemas!”
“Assumir que sou o maior mala e parar de tentar fazer amigos.”
“Parar de tentar parar de fumar.”
“Parar de ser mais um engraçadinho.”
Fui... -> -> ->

Nenhum comentário:

Postar um comentário