sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O número um


Quero um romance de gestos simples.
A cumplicidade será parceira da lealdade.
Será bem simples... uma atração mutua.
Mesmo em meio a confusão saberei esperar.
É tanta gente querendo amor.
É gente querendo amar.
É gente com falta de amor.
É gente que não sabe como amar.

Apesar dos inúmeros defeitos
Você será o número um
Por toda a minha vida.
Eu serei o número um!

Não me faltará coragem para assumir...
Faremos planos futuros longínquos.
Você saberá usar as palavras certas
Nos momentos certos. Isso é bom!
Seremos diferentes.
Compartilharemos o mesmo sonho.
Sou eu quem te ligará no dia seguinte.
Serei o seu príncipe encantado.

Eu saberei te amar.
Você procurará o amor.
Eu descubro o amor.
Você encontra em mim amor, meu amor!
[13.12.2012 – 18h53min]

Nenhum comentário:

Postar um comentário