terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Curtindo a vida


Aperte o play e ouça.
É só mais uma canção.
Não é simplesmente recordação.
A gente inventa a vida
E ela se reiventa.
Do jeito que a gente quer.
Vem pra cá curtir,
Vem pra cá dançar,
Vem viver a vida.
É só deixar pra trás
Nosso passado.
Seremos amigos
E vamos viver a vida.
Não desista e vá em frente.
Estou indo à luta também.
A vida é assim mesmo...
Vamos curtir a vida?
É só deixar pra trás
Tudo de bom que vivemos.
As mágoas já se foram!
Vamos curtindo a vida...
Sempre a sorrir!

NOTA DO AUTOR: Essa série de poemas que estou postando aqui, todas elas, fazem parte dos poemas que escrevi enquanto estive internado no Bezerra de Menezes, em Presidente Prudente/SP. O fato é que era complicadíssimo eu falar de ir viver a vida, de curtir, de dançar e etc e tal, já que eu estava trancado. Porém, as lembranças que eu havia levado junto comigo até o hospital, me deram forças pra continuar, pra compor poemas, pra dar início ao meu TCC. Hoje, quando leio cada um sinto que estou liberto de um passado cruel, doido, louco, duentil. Agora sim: Vamos curtir a vida?/ É só deixar pra trás/ Tudo de bom que vivemos./ As mágoas já se foram!/ Vamos curtindo a vida.../ Sempre a sorrir! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário