quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Injustificável



Sei que a tempo não nos vemos.
Foi pura opção parar a respiração.
Aguardo o momento do reencontro,
Pois os dias são longos e monótonos.
Nada tem seu jeito de ser,
Nada tem o seu toque.
Tão perto e tão distante de mim.
Fico aqui na expectativa
De um novo reencontro.
Sei, não foi fácil pra mim,
Para você foi mais complicado.
Deveríamos ter evitado o pior.
Mais veio a tempestade sem avisar.
Precisamos de uma forma de superar.
Vamos retornar a escala zero?
Fazer tudo novo de novo?
Seus olhos não saem do meu olhar.
Cada segundo que passa é como morrer.
Abri os olhos e não te vi por perto.
Foi medo de te perder.
Injustificável, sei que foi.
Assumo o meu erro!
Sugiro um novo recomeço.
Vamos esperar a tempestade passar.
E continuarmos a viver nosso romance.
Amar você é bom demais!
Por nada nesse mundo quero perder-te.
Palavras são poucas para expressar
Que estou arrependido e, que te amo demais.

NOTA DO AUTOR: Este poema foi escrito em 19/03/2010. Infelizmente, eu estava internado. O poema descreve muito bem como eu estava me sentindo naquele dia, transmite com exatidão tudo que estava acontecendo. Eu precisava escrever para tentar me libertar da dor que havia invadido o meu peito, pois estava cansado de tentar encontrar justificativas para algo que não tinha explicação. Hoje, sinto-me mais liberto, por estar reelendo o poema, por estar publicando, por me perdoar do passado...

3 comentários:

  1. Parabéns vc tem o don , muito lindo o poema

    ResponderExcluir
  2. Sabe que te admiro muito não sabe?! Ainda bem que hoje pode olhar para tras e como vc mesmo citou, se sentir liberto e se perdoar... Fica com Deus sempre! bjos

    ResponderExcluir
  3. Oie! Perfect adorei esse poema, vc tem uma mente brilhante e espetacular... Porém soh te conheço de vista ms espero um dia em ter a sua amizade e tornarmos grandes amigos te admiro....

    Bjus Vi

    ResponderExcluir