sábado, 10 de dezembro de 2011

Mariah e Khal

Para Silas Messias de Almeida



Kahl era um menino legal.
Apaixonado por Mariah.
Só queria uma vida normal.
Família, casa, trabalho e tal.

Kahl não controlava seus instintos.
É super explosivo. Se deu mal.

Mariah está grávida!
Já não sabe o que fazer.
Logo o bebê vem...
Kahl no hospital.

A vida é engraçada, às vezes!
Que destino surreal.
A torcida é pra que tudo
Termine muito bem!

Kahl tem planos pro futuro.
E, agora, Mariah nem quer saber.
A história não terá final
De contos de fadas. É uma pena!

Kahl vai se tratar e ficar bem.
Mariah vai ter neném.
A vida continuará para ambos.
E todos ficarão na torcida
Por dias melhores – sempre!


NOTA DO AUTOR: Este poema: Mariah e Kahl, foi composto em 21/03/2010. Após ouvir um pouco da história do Silas, que se tornou um grande amigo, naqueles dias tristes e frios em que passei no Hospital Bezerra de Menezes, em Presidente Prudente. Como eu havia começado a compor novos poemas, nesse período, e havia mostrado alguns pro Silas, ele pediu que eu escrevesse um em sua homenagem. Nem foi preciso, pois quando ele leu Mariah e Kahl, ele disse: dedica este pra mim, pois me encontrei! Então, este poema é dedicado para o amigo Silas Messias de Almeida. Para ser mais franco, estou com saudades das nossas conversas, pois depois que eu sai do hospital nunca mais o vi. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário