quinta-feira, 20 de março de 2014

Tudo que há em mim



Mesmo quando perco a fé
deposito em você tudo que há em mim.
Mesmo eu esgotado
em você encontro forças.
Mesmo quando todas as portas estão fechadas
busco esperança...

Se meus olhos insistem em molhar meu rosto
sei que estás comigo.
Se não avisto luz ao longe
procuro me encontrar em você.

Mas... sem você não sei ser somente eu.

Mesmo não sendo do jeito que imaginei
em um sopro, ao vento,
sinto você do meu lado.
Quando sinto que estou desmoronando
minhas forças se renovam.
E, se a luz se apagar,
você brilhará em mim.

Do meu fim você faz começo.
Do meu avesso tudo certo ficará.

Sem medo quero te encontrar.
Para sempre em teus braços descansar.
Reconhecer que o teu amor
é o que vale realmente a pena.
Mesmo sendo eu todo ao contrário
você não se cansa de me amar.
E me ama com tudo que há em mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário