terça-feira, 30 de agosto de 2011

O convite

Meu coração foi tomado pela emoção ao receber um convite inesperado. Fui firme ao conter as lágrimas para que não molhassem o meu rosto. Desta vez eu deveria ter liberado elas, pois as lágrimas eram de alegria, de contentamento, de ter esperança.
Fui surpreendido ao receber o convite para fazer a Assessoria de Imprensa do Grupo Vida, um ministério formado por membros da Igreja Presbiteriana Independente de Iepê, a qual sou membro também.
O Grupo é formado há dez anos e está preparando o seu primeiro CD. A convite da Julie Meire, integrante do Grupo, comecei a fazer umas fotos do pessoal nos bastidores, depois no culto, fiz alguns vídeos e resolvi divulgar o material em um Blog dedicado ao grupo.
Segundo a Julie todos do grupo que já acessaram o blog e os vídeos no Youtube ficaram felizes com a minha iniciativa (é uma forma de agradecimento por eles abençoarem as nossas vidas com a arte de cantar, eu sou fã). Abrem parênteses, quando fazemos o que gostamos e realizamos com amor, tudo é diferente, é gratificante, fecha parênteses.
Fiz o Blog como uma maneira de melhor divulgar o trabalho desses irmãos em Cristo, mas não espera que seria chamado a acompanhá-los nas viagens e apresentações. Estou muito feliz pelo convite.
É como diz a canção Oferta agradável a Ti, da Cassiane:

Meus dons e talentos são pra Te servir

Meus dons preciosos são Teus

Não vejo razão na minha vida sem Ti

Tu és meu Senhor e meu Deus


Que os meus talentos sejam para honrar e servir na obra de Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário